Você deseja trocar ou devolver a sua peça?

A MyQuiQui preza pela qualidade de seus produtos e seu maior desejo é ver seus clientes felizes com sua compra.

Se por algum motivo a peça que você comprou não atendeu as suas expectativas, entre em contato com o nosso atendimento através do email contato@myquiqui.com.br  com o título TROCA / DEVOLUÇÃO, informando o motivo de sua troca, seu nome completo e o número do pedido.

A fim de garantir a satisfação de nossos clientes, nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa ao Consumidor, permitindo ao cliente trocar suas peças, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento de sua peça.

Fique atento aos seguintes detalhes para ambos os casos:

TROCA

Para trocas, quando recebermos a sua peça, faremos uma análise para verificarmos se todos os detalhes acima foram atendidos. Ao confirmarmos o atendimento das condições acima, você poderá optar por uma das opções a seguir:

O custo do frete da primeira troca fica por conta da MyQuiQui – via PAC.

DEVOLUÇÃO

Para devoluções faremos o reembolso da quantia paga por meio de depósito em conta corrente, descontando tarifas ou impostos embutidos na transação para fechamento da compra. 

O valor do frete é por conta do cliente.